• PM prende assaltantes de pizzaria de Lagoa da Prata em Samonte

     

     

    De acordo com a Ocorrência Policial, a PM de Lagoa da Prata atendeu solicitação dos funcionários de uma pizzaria, na Avenida Bela Vista, por volta da meia noite de domingo para segunda, na madrugada do Natal.

    As vítimas M.D.F. de 33 anos e J.A.N. de 54 anos, informaram que dois indivíduos jovens, à pé, ambos com armas de fogo, entraram no local, anunciando o assalto e roubaram R$200,00 de M.D.F. Ainda segundo o relato, a vítima chegou a lutar com o criminoso, que acabou disparando a arma para conseguir escapar.

    Neste momento, parou na frente do estabelecimento um GM Astra, de cor prata. Dentro do veículo, eles evadiram   no sentido à Rodovia MG 170.

    Durante rastreamento, a guarnição identificou o veículo em alta velocidade na Rodovia MG 429, sentido Santo Antônio do Monte e pediu reforço policial. Já na entrada de Samonte, os infratores entraram em uma estrada de terra vicinal do lixão.  Houve troca de tiros.

    Neste contexto o Astra capotou e seus ocupantes conseguiram deixa o carro antes da polícia chegar. G.J.C. de 18 anos  e D.R.A. de 23 anos, foram encontrados mais tarde no Pronto Socorro de Santo Antônio do Monte com ferimentos. Os suspeitos foram reconhecidos pela vítima M.D.F. como os autores do roubo. O veículo, que possuía queixa furto/roubo ocorrido em Lagoa da Prata no dia 22 deste mês, foi removido para o pátio credenciado.

    As armas utilizadas no crime não foram localizadas. Diante dos fatos, os criminosos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

    Sobre o autor:
    Redação
    Redação
Tutores Hicks Aretesanais Sorrir Planta e La Griffe