• Campeonato Municipal: Nacional e Flamengo da Pedra do Indaiá fazem a grande final

     

    Foto: Márcio Teixeira

    Ontem foi dia de semifinal em Santo Antônio do Monte! As partidas realizadas de manhã e a tarde, decidiram a final do Campeonato Municipal de Futebol, que acontece no próximo sábado, dia 23, a partir das 15h30, no campo do Nacional.

     

    Flamengo de Samonte x Flamengo de Pedra do Indaiá

     

    No primeiro duelo do dia, prestigiado pelo público, Flamengo de Samonte  e Flamengo de Pedra do Indaiá se enfrentaram às 09h30 no estádio BBB. Com certeza um grande jogo. Mesmo com a vantagem do empate conquistada pela bela campanha na 1ª fase, a equipe do Flamengo de Pedra do Indaiá entrou em campo com muita vontade. Vimos um time buscando o gol e atacando o adversário desde o primeiro tempo. Logo no início,  Juliel e Lucas marcaram 2×0 contra o Flamengo de Samonte em dois contra ataques rápidos.

     

    [publicidade]

    A equipe de Samonte reagiu e tentou virar o jogo, diminuindo o placar para 2×1 num lance bate rebate dentro da área, que Serginho soube aproveitar empurrando para as redes.

    O Flamengo, que jogava em casa, dominou o 2º tempo da partida, com muita iniciativa, os jogadores atacaram e em momento algum desistiram do jogo. Infelizmente, toda essa garra não se consolidou em gols diante a defesa armada pelo Flamengo de Pedra. Na oportunidade, a Revista Ágora parabeniza as duas equipes que proporcionaram a todos os presentes um bonito espetáculo do esporte.

    Flamengo de Samonte

    Flamengo de Pedra do Indaiá

     

     

     

     

     

     

     

    Nacional x União/Dhiodas Bar

     

    Durante a tarde, o campo do Nacional foi palco de outro jogo digno de semifinal.  A partida entre Nacional e União/Dhiodas Bar foi emoção do começo ao fim.

    Foto: Márcio Teixeira

    Tudo começou equilibrado, com os dois times tocando a bola, ambos estudando o adversário dentro de campo. Tudo estava tranquilo até  que o União alcançou uma a bola dentro da área, que depois de sobrar nós pés do artilheiro Buiu finalizou dentro da pequena área, sem chances para o goleiro Richard.

    O gol sofrido acordou a equipe do Nacional que se lançou imediatamente ao ataque.  Após uma confusão na área a bola acabou pegando no braço do zagueiro do União e o árbitro marcou pênalti, que foi muito bem convertido pelo atacante Paraíba. Minutos depois, o Nacional acertou um bonito contra ataque, e numa jogada de linha fundo, Lucas rolou a bola para Anderson Kowalski bater forte e virar a partida.

     

    [publicidade]

    No segundo tempo, a partida continuou equilibrada. Sorte do União, quando a bola, após uma cobrança de falta do meio campo Pelada, defendida pelo goleiro do Nacional, acabou  batendo na perna do zagueiro Paulo e entrado, marcando gol contra.

    Mesmo com o empate, o time do Nacional que fez a melhor campanha da 1ª fase se classificou para a final.

    Nacional

    União

     

     

     

     

     

     

     

    Muita torcida e expectativa para o próximo sábado. Nacional e Flamengo de Pedra do Indaiá prometem um grande jogo na final do Campeonato, sábado(23), às 15h30 no campo do Nacional.

    Uma final justa, já que as duas equipes foram as que mais se destacaram na 1ª fase. Vale lembrar que a equipe de Samonte joga com a vantagem do empate por ter feito a melhor campanha.

    Está todo mundo convidado! Reúna a família, convide os amigos e vá para o estádio torcer pelo seu time. Realização: Liga Municipal de Desporto e Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Monte

    Chute Inicial

    Autoridades e torcedores no campo

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    Sobre o autor:
    Lucas Araújo
    Lucas Araújo
Tutores Hicks Aretesanais Sorrir Planta e La Griffe