• Polícia prende quatro integrantes da quadrilha que aterrorizou Pompéu

     

    Para entender melhor leia: EXPLOSÃO DE CAIXA ELETRÔNICO EM POMPÉU FAZ DUAS VÍTIMAS FATAIS

     

    Foto: Rádio Veredas

    Os quatro homens detidos como suspeitos de participarem do roubo a banco e do assassinato de um militar e de um morador em Pompéu, na Região Centro-Oste de Minas, tiveram a prisão preventiva decretada na madrugada desta quarta-feira. Ontem, eles foram encontrados em locais diferentes, com rádios comunicadores na frequência da PM. Conforme a polícia, dois são de Betim e Curvelo e têm ampla ficha criminal, com envolvimentos em roubos, tráfico e homicídio.

    Foto: Portal Arcos/ Redes Sociais

    Segundo a PM, dois suspeitos foram presos em um posto de gasolina de Moema. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Pompéu.

    Outros dois suspeitos foram presos na parte da tarde em um restaurante da BR 494, nem Divinópolis. Anderson Dias Faria e Michael Alexsander de Oliveira, estavam com um Corolla clonado. Os suspeitos negaram participação nas mortes e disseram que fugiram porque estavam armados.

    Com os autores foram apreendidas 01 arma de fogo cal 9 mm e um HT semelhante ao aprendido com os autores presos em Moema. De acordo com a polícia um dos presos é natural da própria cidade de Pompeu. A policia disse não ter dúvida da participação dos dois na ação criminosa.

    Fonte: Jornal Estado de Minas, G1, Rádio Veredas e Portal Arcos.

    Sobre o autor:
    Patricia Borges
    Patricia Borges

    Editora e proprietária da Revista Ágora. Estudou Gestão da Comunicação Integrada/Publicidade e Propaganda na instituição de ensino PUC Minas Arcos. Alguém que acredita que mais importantes que as repostas, são as perguntas que a gente faz.

Tutores Hicks Aretesanais Sorrir Planta e La Griffe