• Polícia Militar prende sete suspeitos de tráfico de drogas em Samonte

    Sete suspeitos de tráfico de drogas foram presos em Santo Antônio do Monte, por volta das 16h do último domingo (3), numa Operação Antidrogas realizada pela Polícia Militar do município. 

    Foto: Divulgação PM

    Foto: Divulgação PM

    Cumpridos mandatos de busca e apreensão em boate da zona boêmia, a ação envolveu três viaturas e 19 policiais militares. Na ocasião foram apreendidos:

    Foto: Divulgação PM

    Duas buchas e um cigarro de maconha; duas pedras de crack; dois pinos cheios de cocaína e seis pinos vazios; 12 tubos de pólvora; um triturador; material utilizado na embalagem de entorpecentes; um relógio; três cordões; um aparelho de telefone celular e R$767 em dinheiro.

    As guarnições ainda registraram dois boletins de ocorrências e prenderam sete pessoas.

     

    ____________________________________

    NA REGIÃO

    Operação prende 12 pessoas envolvidas no tráfico de drogas em Formiga e Arcos

    Imagem: Divulgação PM

    O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), realizou a operação “Cidade Alerta”, cujo objetivo era combater a organização criminosa que trafica drogas na região.

    Foram expedidos 15 mandados de prisão em Formiga e Arcos, além de mandados de busca e apreensão. Ao final, foram  presas 12 pessoas e apreendidos, entre outros materiais, um revólver calibre 38, munições, duas buchas, cinco cigarros e outras duas porções de maconha, sete celulares, três papelotes de cocaína, um pé de maconha, uma balança de precisão e R$970 em espécie.

    No início da tarde de sexta-feira, uma pessoa também foi presa em Arcos. Participaram da ação um promotor de Justiça, 48 policiais militares, sete policiais civis, além de agentes penitenciários.

     

    Sobre o autor:
    Patricia Borges
    Patricia Borges

    Editora e proprietária da Revista Ágora. Estudou Gestão da Comunicação Integrada/Publicidade e Propaganda na instituição de ensino PUC Minas Arcos. Alguém que acredita que mais importantes que as repostas, são as perguntas que a gente faz.

Tutores Hicks Aretesanais Sorrir Planta e La Griffe