• Copa Samonte Card de Futsal: conheça os semifinalistas da competição

    Dois grandes confrontos nesta sexta-feira. Super Fogos x Serralheria Montense e Centro Automotivo Fabinho x Isimples.

    Confrontos das semifinais foram definidos na última semana com partidas de tirarem o fôlego. Na quita-feira (30), a primeira partida da noite foi entre Serralheria Montense x Álvaro Brandão, com vitória da equipe da serralheria pelo placar de 5 a 3. O jogo foi muito disputado e equilibrado do começo ao fim, mas no final prevaleceu a experiência sobre a juventude. Fica aqui nossos parabéns as duas equipes mas infelizmente uma teria que ficar pelo caminho.

    Sendo assim a Serralheria Montense enfrentará a equipe da Super Fogos que venceu muito bem a equipe da WA Automotive na mesma quinta-feira pelo placar de 19 a 1. A partida da semifinal entre Super e Serralheria reedita o jogo da primeira fase no qual a equipe dos fogos de artifício venceu por 9 a 7 em um jogo muito equilibrado. Com certeza será mais uma grande partida entre as duas equipes que têm sido apontadas como duas favoritas ao título.

    Super Fogos

    Serralheria Montense

     

     

     

     

     

     

    Na sexta-feira (01), aconteceu mais duas partidas. Na primeira delas Centro Automotivo Fabinho e RA Poços Artesianos se enfrentaram e a equipe do Fabinho saiu com a classificação para a semifinal vencendo por 4 a 1, confirmando seu favoritismo. Portanto agora a equipe enfrentará a excelente equipe da Isimples, que na segunda partida da sexta venceu a equipe da Fogos Caruaru pelo placar de 6 a 2. A Isimples chega com muita empolgação já que fez uma campanha até aqui muito boa.

    Centro Automotivo Fabinho

    Isimples

     

     

     

     

     

     

     

    E nesta sexta-feira, dia 8, saberemos quais serão as duas equipes finalistas à partir das 19h tem Super Fogos x Serralheria Montense. E logo depois às 20h Centro Automotivo Fabinho x Isimples. Todas as partidas acontecem no poliesportivo Dr Renato Azeredo (Centro), a entrada é de apenas R$3,00 ou 1 kg de alimento.

    [publicidade]

    Sobre o autor:
    Patricia Borges
    Patricia Borges

    Editora e proprietária da Revista Ágora. Estudou Gestão da Comunicação Integrada/Publicidade e Propaganda na instituição de ensino PUC Minas Arcos. Alguém que acredita que mais importantes que as repostas, são as perguntas que a gente faz.

Tutores Hicks Aretesanais Sorrir Planta e La Griffe