• Samonte é o segundo município que mais investe em saúde no Centro Oeste de Minas

    Pesquisa envolveu mais de 50 municípios, ficando atrás somente de Cristais

    Prefeito de Arcos, Denílson Teixeira em visita a Secretaria Municipal de Saúde

    Segundo dados apresentados durante o encontro do Núcleo de Assistência Farmacêutica da Regional de Saúde de Divinópolis que envolveu 54 municípios da Região Ampliada Oeste, Santo Antônio do Monte está em 2º lugar no ranking das cidades da região que mais investem em saúde.

    A Região Ampliada de Saúde Oeste tem como sede a cidade de Divinópolis, está dividida em seis regiões de saúde, com sedes nos municípios de Bom Despacho, Divinópolis, Santo Antônio do Monte, Formiga, Itaúna, Pará de Minas e Santo Antônio do Amparo, Campo Belo.

    “A competência na gestão dos recursos e qualidade nos serviços prestados para a população é referência para as cidades vizinhas”, disse o prefeito Dinho do Braz.

    Enquanto o investimento anual exigido por lei é de 15% ao ano, o post sobre o assunto na Fanpage da prefeitura informa que a média de investimento realizada pela administração de Santo Antônio do Monte foi de 34%.

     

     

    Sobre o autor:
    Patricia Borges
    Patricia Borges

    Editora e proprietária da Revista Ágora. Estudou Gestão da Comunicação Integrada/Publicidade e Propaganda na instituição de ensino PUC Minas Arcos. Alguém que acredita que mais importantes que as repostas, são as perguntas que a gente faz.

Tutores Hicks Aretesanais Sorrir Planta e La Griffe