• Copa Samonte Card 2017 – Definidos os confrontos das quartas de final

    Competição chega nas fases decisivas, onde muita emoção e grandes jogos são garantia para o público

    Troféu Top Of Mind na categoria cartão mais lembrado pela população de Santo Antônio do Monte.

    Texto de Lucas Araújo. Foram definidas as quartas de final da Copa Samonte Card de Futsal 2017. Após uma fase classificatória com muita emoção e um público muito bom que compareceu ao poliesportivo, mostrando que o povo santo-antoniense é um grande amante também, do futsal.

    E nesta semana acontece as partidas para serem definidos os semifinalistas da competição.

    Na quinta-feira dia 30, tem Serralheria Montense x Álvaro Brandão, a partir das 19h. Neste confronto veremos o que irá prevalecer em quadra, se é a experiência do time da Serralheria, que conta com jogadores mais rodados e já acostumados com finais ou se a juventude e o talento dos atletas da Escola será superior a equipe adversária. Com certeza quem comparecer ao poliesportivo assistirá uma grande partida!

     

     

     

     

     

     

    Logo após este grande jogo, ás 20h, acontece a partida entre Super Fogos x WA Automotive, confronto que promete muito, já que a equipe da Super mostrou ser umas das favoritas ao título, vencendo todos os jogos da primeira fase, com uma média de gols excelente e assim fez a melhor campanha da primeira fase. Do outro lado, a WA mostrou seu valor e se classificou na última rodada, vencendo a equipe da Fantasminha por 10 a 4, fazendo uma boa campanha e se classificando no lugar de equipes que eram consideradas favoritas ao título. Vale a pena conferir esse jogo!

     

     

     

     

     

     

    Na sexta-feira dia 01, ás 19h tem as outras duas partidas das quartas de final. A primeira partida da noite será entre Centro Automotivo Fabinho x RA Poços Artesianos, a equipe do Fabinho como é popularmente chamada, fez uma primeira fase com 100% de aproveitamento e conta com grandes jogadores, mostrando ser também uma das equipes candidatas a levantar o caneco, mas não terá vida fácil contra a equipe da RA, que foi uma equipe muito aguerrida na primeira fase vencendo duas de suas três partidas, se classificando no seu grupo a frente da equipe da Fab Plast, que para muitos seria uma das finalistas da competição. Mais uma partida que com certeza terá muita emoção!

     

     

     

     

     

     

    Ás 20h do mesmo dia 01, acontece a partida entre Isimples x Fogos Caruaru. A equipe da Isimples que na fase classificatória caiu no chamado “Grupo da Morte” ao lado de Super Fogos, Serralheria Montense e Copasa, se classificando em segundo no grupo e chega com muita força e empolgação para esta partida. A equipe da Caruaru, mostrou ser uma equipe que joga com muita raça e não desiste até o último apito do árbitro e se classificou com muitos méritos para esta fase da competição.

     

     

     

     

     

     

    Sendo assim, fica aqui o convite para todos os amantes do esporte para estar prestigiando os atletas de nossa cidade. Todos os jogos acontecem no poliesportivo Dr Renato Azeredo e a entrada é apenas 1 kg de alimento ou R$3,00.

     

    Sobre o autor:
    Patricia Borges
    Patricia Borges

    Editora e proprietária da Revista Ágora. Estudou Gestão da Comunicação Integrada/Publicidade e Propaganda na instituição de ensino PUC Minas Arcos. Alguém que acredita que mais importantes que as repostas, são as perguntas que a gente faz.

Tutores Hicks Aretesanais Sorrir Planta e La Griffe