• Cantina “Comida Caseira” aposta no “marmitex popular” e ajuda clientes a manter o orçamento

     

     

     

     

     

     

     

     

    O negócio passado de mãe para filha, oferece uma opção para as que buscam cardápios comuns por um preço mais acessível.

     

    Segundo Nicolle, atual proprietária, a Cantina Comida Caseira foi ideia de sua mãe. “Retomamos o negócio para aumentar a renda da família. No início, o principal objetivo era servir refeições simples com cardápios comuns ao dia-a-dia, mas, com o passar do tempo, principalmente, no último ano, com a crise política/financeira do país, percebemos as  dificuldades de alguns clientes em manter o orçamento familiar. Para atender essa nova demanda do mercado, criamos então, a marmita popular.

    A nova experiência não poderia ter sido mais acertada – Conseguimos diminuir os custos para oferecer um produto de menor valor econômico com excelente qualidade. Graças a Deus o sabor, condicionado ao preço acessível, tem atraído cada dia mais a atenção, tanto de famílias, quanto de pessoas que moram sozinhas. A facilidade de receber a refeição, de segunda a sábado, em sua própria casa ou trabalho também é outro atrativo”, enfatiza Nicolle.

    O famoso “Marmitex popular” cabe no bolso e garante a todos um almoço delicioso e feito com carinho e cuidado pela equipe da Cantina “Comida Caseira” – peça logo e comprove! Telefones para pedidos:37 9 9906-6034 ou 37 9 9195-1447

    Sobre o autor:
    Patricia Borges
    Patricia Borges

    Editora e proprietária da Revista Ágora. Estudou Gestão da Comunicação Integrada/Publicidade e Propaganda na instituição de ensino PUC Minas Arcos. Alguém que acredita que mais importantes que as repostas, são as perguntas que a gente faz.

Tutores Hicks Aretesanais Sorrir Planta e La Griffe