• Presidente de cooperativa é morto a golpes de facão em Bom Despacho

     

    Testemunhas disseram ter visto a vítima discutir com um homem por uma suposta cobrança de dívida; O suspeito ainda não foi localizado

    O homicídio do presidente da Cooperativa Agropecuária de Pitangui, José Isalte de Freitas Lobato, de 60 anos, na noite desta quinta-feira (23), intriga a população de Bom Despacho, na região Central de Minas Gerais.

    A Polícia Militar foi acionada por testemunhas que disseram ter visto Lobato discutir com um homem, de 44 anos, por uma suposta cobrança de dívida. Os dois teriam discutido e se agredido fisicamente.

    O suspeito chegou no local do crime, uma fazenda da zona rural da cidade, em um pick up cor prata que teria sido usada para atropelar a vítima.  A perícia, que esteve no local, constatou dois cortes na cabeça, além de fraturas nos ossos da face e nas costelas. Depois do crime, o suspeito fugiu e segue foragido.

    Militares encontraram na fazenda dois pneus novos de caminhão, com nota fiscal no valor de R$ 2.540,00 e peças de uma motocicleta.

    O corpo foi encaminhado à funerária Nossa Senhora de Bom Despacho.

     

    Sobre o autor:
    Patricia Borges
    Patricia Borges

    Editora e proprietária da Revista Ágora. Estudou Gestão da Comunicação Integrada/Publicidade e Propaganda na instituição de ensino PUC Minas Arcos. Alguém que acredita que mais importantes que as repostas, são as perguntas que a gente faz.

Tutores Hicks Aretesanais Sorrir Planta e La Griffe