• Rifeiros de Samonte que se envolveram em acidente no Rio passam bem

     

     

     

     

     

     

     

    Dois rifeiros de Santo Antônio do Monte se envolveram num acidente na tarde desta sexta-feira (01), na RJ 122, Km 14, região de Cachoeiras de Macacu.

    Edílson Gonçalves Souza (39) e Éder Reis Ferreira (31) tiveram alguns ferimentos, foram socorridos e encaminhados para o Hospital Adão Pereira Nunes, Saracuruna..

    Segundo Paulo H e Edna, irmãos de Edílson, ele está consciente, com alguns cortes e terá que operar o tornozelo. Neste momento, o pai do colocador  está a caminho do Rio de Janeiro, para ficar com o filho.

    Infelizmente, a vítima do outro veículo que pegou fogo morreu carbonizada. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Magé, responsável pelo atendimento no local, dois carros bateram e um deles foi arremessado nas margens da rodovia, pegando fogo logo em seguida.

    Sobre a vítima fatal:  Advogado com atuação no direito tributário, administrativo e eleitoral. Autor de diversos artigos sobre direito tributário. Foi Chefe de Gabinete Parlamentar na Alerj pelo período de 02 anos. Bom conhecimento político e de autoridades públicas no Estado do Rio de Janeiro. Bastante carismático e comunicativo. Em 2014, foi selecionado para o cargo de desembargador eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro. Seu corpo do procurador ainda permanece no local, onde aguardava para ser recolhido ao IML.

    Fotos: Janet Vagner Pereira

    Sobre o autor:
    Patricia Borges
    Patricia Borges
    Editora e proprietária da Revista Ágora. Estudou Gestão da Comunicação Integrada/Publicidade e Propaganda na instituição de ensino PUC Minas Arcos. Alguém que acredita que mais importantes que as repostas, são as perguntas que a gente faz.
Tutores Hicks Aretesanais Sorrir Planta e La Griffe