• Equipe esportiva do Credimonte supera imprevistos e faz bonito na Coopesporte

    A equipe esportiva do Sicoob Credimonte participou pelo segundo ano consecutivo, da tradicional COOPESPORTE no Sesc Venda Nova. Cooperativas de toda Minas Gerais se enfrentaram esportivamente em várias modalidades entre os dias 25 e 27 de agosto, num evento de excelente estrutura.

     

     

     

     

     

     

     

    Em média, duas mil pessoas estiveram envolvidas nas competições que duraram o dia todo. O Sicoob Credimonte participou com voley feminino, peteca feminino, sinuca, xadrez, dama e futsal masculino.

    Para o treinador Renato Santos o potencial dos atletas santoantonienses é superior aos resultados obtidos, mas houve alguns imprevistos que prejudicaram as equipes: “No Futsal por exemplo, fizemos 4×0 no primeiro tempo. No segundo tempo, desfalcados do jogador Miller Menezes, que levou uma pancada no tornozelo acabamos sofrendo 1 gol. No segundo jogo pegamos uma equipe forte, o goleiro Tazinho sofreu uma torção no joelho e Diguinho estirou a virilha, agravando ainda mais a situação geral do time. Mesmo com o reforço de João Paulo, jogador de linha lutamos com guarra até o final. Mesmo perdendo por 3 x 1 ficamos em 4º lugar geral e classificação conquistada com muita raça”, enfatizou Toxa.

    O treinador registra seu agradecimento a diretoria  do Sicoob Credimonte e a todos os atletas que superaram os obstáculos e a si mesmos por um objetivo comum.

    Confiram os resultados:

    Xadrez – 8º lugar geral (Wagner)

    Peteca feminino – 6º lugar geral (Cristiane e Sheila)

    Voley feminino – 4º lugar geral (Luana, Fanny e Maraline)

    Futsal masculino – 4º lugar geral (Tazinho, Diguinho, Miller, Fabio, Marcelo Amorim, Thiago, João Paulo e Natanael).

    Dama – 2º lugar geral (Luiz Henrique)

     

    Sobre o autor:
    Redação
    Redação
Tutores Hicks Aretesanais Sorrir Planta e La Griffe