• Flamengo e Nacional jogam neste final de semana pela 6ª rodada da Copa Regional de Futebol

    A equipe do Flamengo enfrentará amanhã (26) o Lagoa Futebol Clube no Estádio Municipal José Bernardes Maciel em Lagoa da Prata, para confirmar sua classificação para as semifinais da Copa Regional de Futebol Sicoob Credimonte.

    O Flamengo é líder da chave A e confirma sua classificação em 1º lugar se vencer, empatar ou perder por 2 gols de diferença, sabendo que se classificam o 1º e 2º lugar em cada chave. Porém, se perder por 3 gols de diferença, estará eliminado da competição.

    Esta é uma partida muito importante, o elenco de jogadores santoantonienses é experiente, já atuou em jogos decisivos e considerando-se a grande rivalidade entre equipes de Santo Antônio do Monte e Lagoa da Prata, podemos esperar um grande jogo. Jogando com muita calma, tranquilidade e sabedoria, a classificação do Flamengo estará garantida.

     

    NACIONAL

    Também pela 6ª rodada, o Nacional receberá em seu estádio hoje (25), a partir das 19h30, o Manchester da cidade de Pitangui. Líder isolado na chave B e já classificado para as semifinais,  a equipe santoantoniense  busca garantir o 1º lugar geral na competição e conseguir o direito de fazer os jogos de volta em casa.

    Convide os amigos, reúna a família e vá ao Campo do Nacional com sua torcida!

    Matéria: Márcio Teixeira

     

    Sobre o autor:
    Redação
    Redação
Tutores Hicks Aretesanais Sorrir Planta e La Griffe