• Copa 1829 Divinópolis de Futsal: Super Prefácil eliminada na semi-final

    Jogando pela semi-final da Copa 1829 Divinópolis de Futsal, a Super Prefácil foi a campo contra a equipe do Estrela Oeste no último dia 22 (terça-feira), no ginásio social do clube. A partida foi brilhante, com grandes jogadas, disputa acirrada, grande presença de torcedores e belos gols.

    O jogador Vinícius Paraíba, que voltou de contusão, marcou 5 gols, tornando-se grande nome do jogo. Com a partida empatada, a decisão foi para os pênaltis e a Super Prefácil foi derrotada por 6 a 5, classificando-se o Estrela Oeste de Divinópolis, equipe muito qualificada que fará a final contra o Juventus de Papagaios e tem tudo para conquistar o título neste domingo (27). A partida terminou no tempo normal com placar de 8 x 8, com gols marcados por Vinícius Paraíba (5), Lucas Araújo (1), Euler (1) e Kowaslki (1).

    A Super Prefácil disputará o 3º lugar na preliminar da grande final contra o Pingalinhada em data a ser confirmada.

    Na competição, a equipe comandada pelo dirigente e empresário Welington Góis (Di) representou à altura e com muita raça a cidade de Santo Antônio do Monte, com uma participação de alto nível com 6 vitórias e 1 empate. A Super Prefácil agradece aos atletas, colaboradores, torcedores e patrocinadores que ajudaram e apoiaram a equipe: Super Fogos, Tales Melo Engenharia, Centro Automotivo Fabinho e Lajes Prefácil.

    Matéria: Márcio Teixeira.

     

    Sobre o autor:
    Redação
    Redação
Tutores Hicks Aretesanais Sorrir Planta e La Griffe