• Nacional mantém a liderança na Copa Regional de Futebol Sicoob Credimonte

    No último sábado (05), o Nacional jogou com a equipe do Beira Rio (da cidade de Araújos) mais uma partida pela Copa Regional de Futebol Sicoob Credimonte em seu estádio. Os jogadores entraram em campo muito determinados e entusiasmados para buscar mais esta grande vitória.

    Os meias Lucas Araújo, Kowalski e Ierkies comandaram o ataque e criaram grandes oportunidades de gols já no início da partida, sendo que no final do primeiro tempo, a equipe santoantoniense já vencia por 2 x 0 (Kowalski 1 e Ierkies 1). Durante o segundo tempo, surgiram muitas chances de golear o adversário e no final do jogo, o atacante Ierkies marcou seu segundo gol na partida, fechando o placar de 3 x 0 sobre o Beira Rio.

    O Nacional jogou com Tales, Marcelo Filho, Paulo Roberto, Gleison, Luiz, Gustavo, Moisés Santos, Welington, Kowalski, Ierkies, Iago, Flávio, Geraldo Filho, Moisés Pires, João Vitor, Juliel, Euler, Paulo Henrique e Douglas Miller.  Dentre os jogadores, o técnico Vinícius Pimentel vem escalando jovens que são a nova geração do nosso Futebol: Lucas Araújo, Pedro, João e Bruno Henrique.

    Comissão Técnica – Vinícius Pimentel e Fabrício Delcí, Diretoria – Alécio Aparecido da Silva e Welinton Góis (Di), Arbitragem da Cidade de Dores do Indaiá da Liga Municipal de Bom Despacho com Wanderson Silva, Wandersen Luiz, Trindade Dias e Romário Augusto.

    A Liga Municipal de Desporto de Santo Antônio do Monte apoia a Copa Regional de Futebol, com a Coordenação de Alécio Aparecido da Silva e Christian Freitas. Também apoiam esta competição a Auto Escola Liderança (empresário Marcos Fonseca). Patrocinador Oficial: SICOOB CREDIMONTE.

    Matéria: Márcio Teixeira

     

    Sobre o autor:
    Redação
    Redação
Tutores Hicks Aretesanais Sorrir Planta e La Griffe