• Nacional e Flamengo ganham destaque na Copa Regional Sicoob Credimonte

    No último sábado (29), duas equipes de Santo Antônio do Monte entraram em campo pela 2ª rodada da Copa Regional de Futebol Sicoob Credimonte e conquistaram belo placar frente aos adversários.

    O Estádio Beraldino Batista Braga sediou a partida entre Flamengo e Lagoa Clube (Lagoa da Prata) em que a equipe de Samonte venceu pelo placar de 3 x 1 com gols de Eduardo, Jeferson Pelado e André Morais. O técnico Paulo Roberto valorizou muito o resultado positivo da equipe, que agora é líder absoluto de sua chave com 6 pontos e destacou o empenho de todos os atletas que entraram em campo para mais esta conquista.

    A equipe foi a campo com Marcelo (Fred), Diego (Du), Eduardo, Diguinho, Túlio, Mantena, Romarinho (Leandro), André (Traquinas), Jeferson Pelado (Luiz Claudio), Elimar (Emerson), DJ (Douglas), Guinho, Serginho e Tiano. Presidente: Thiago Alves Bolina, Tesoureiro: Lúcio Andrade Braga, Auxiliar Técnico: Alexsandro Silva, Massagista: Odair Goulart (Forró), e Arbitragem: Liga de Bom Despacho.

    A diretoria, comissão técnica e jogadores agradecem aos torcedores que prestigiaram e apoiaram a equipe e contam com este valoroso apoio em todos os jogos.

     

    Nacional goleia em sua estreia na cidade de Pitangui

    Jogando na cidade de Pitangui também no dia 29 de julho, o Nacional fez sua estreia na competição e marcou uma bela goleada por 5 x 1 sobre a equipe do Manchester City, que na 1ª rodada venceu fora de casa o Beira Rio por 2 x 0.

    O placar, com gols marcados por Vinícius Paraíba (2), Lerkies (2) e Juliel (1), valoriza muito o empenho dos jogadores que se esforçaram para conseguir esta grande vitória. O técnico Pimentel gostou muito do bom desenvolvimento da equipe, que jogou com alguns atletas estreantes.

    O Nacional jogou assim: Tales, Marcelo Filho, Flávio, Paulo Roberto, Moisés, Paulinho, Juliel, Iago, Vinícius Paraíba, Luiz Gustavo, Kowalski, Marconi, Euler, Paulista, Orlando Buiu, Vivinho, Lucas Araújo, Lerkis e Clensinho. Diretoria: Alécio Aparecido da Silva e Welinton Góis (Di), Comissão Técnica: Vinícius Pimentel e Fabrício Delci e Arbitragem dos jogos: Liga de Bom Despacho.

    Diretoria, comissão técnica e jogadores convidam aos torcedores para a partida deste sábado (05) no Estádio Arnaldo Faria Tavares (Campo do Nacional) contra o Beira Rio, que terá início às 15h30. A Copa Regional de Futebol Sicoob Credimonte conta com o apoio da Liga Municipal de Desporto de Santo Antônio do Monte, coordenação Alécio e Christians Freitas. Patrocinador Oficial: Sicoob Credimonte.

    Matéria: Marcio Teixeira.

    Sobre o autor:
    Redação
    Redação
Tutores Hicks Aretesanais Sorrir Planta e La Griffe