• Santo Antônio do Monte terá novo loteamento de casas populares

     

    A Administração Municipal, através da parceria da Câmara Legislativa de nossa cidade, da família de Sidnei Bolina e da Construtora Mevra, lançou no dia 28 de junho, o início do projeto de construção de 260 Casas Populares para as famílias de Santo Antônio do Monte.

    As INSCRIÇÕES, que serão coordenadas pela Secretaria de Assistência Social, AINDA NÃO ESTÃO ABERTAS. O período de cadastro e valores das prestações ainda não foram informados.

    No dia 30, o prefeito Dinho do Braz e representantes da construtora estiveram em Divinópolis, para formalizar a negociação das casas dentro do Programa Minha Casa Minha Vida.

    “A expectativa é boa e confiamos na agilidade dos nossos parceiros para que a população de Santo Antônio do Monte disponha dessa grande conquista o mais rápido possível. Nossa gestão continua firme em seus propósitos de colocar em prática todos os compromissos que sejam benéficos para nosso povo”, enfatizou o prefeito.

    Sobre o autor:
    Patricia Borges
    Patricia Borges
    Editora e proprietária da Revista Ágora. Estudou Gestão da Comunicação Integrada/Publicidade e Propaganda na instituição de ensino PUC Minas Arcos. Alguém que acredita que mais importantes que as repostas, são as perguntas que a gente faz.
Tutores Hicks Aretesanais Sorrir Planta e La Griffe