• Escola Álvaro Brandão oferece cursos técnicos gratuitos de Administração e Informática

     

    Escola Dr. Álvaro Brandão

    Nei Borges, diretor

     

     

     

     

     

     

     

    A Escola Estadual Dr. Álvaro Brandão está oferecendo os cursos de Técnico em Administração e Informática gratuitamente aos alunos que já concluíram ou que ainda estão cursando o Ensino Médio.

     

     

     

     

     

     

     

    O início das aulas do curso, que têm duração de 18 meses, está previsto para agosto e acontecerão de segunda à sexta-feira, de 18h às 21h30, na própria escola.

    As inscrições começaram nesta segunda-feira (26) e seguem até 30 de junho. Serão formadas duas turmas para cada curso, sendo 50 vagas para cada uma.

    Os professores interessados também devem fazer sua inscrição neste período e a seleção será feita de acordo com a graduação do candidato.

    A oferta destes cursos é um sonho do diretor Nei Antônio Borges, que nos últimos 5 anos solicitava as capacitações à Secretaria de Estado de Educação há cinco anos.  Os cursos estão sendo disponibilizados apenas para os alunos e ex-alunos da escola. A secretária municipal de Educação, Márcia Bernardes, parabeniza a luta do diretor para o fomento de novas oportunidades para os jovens do município.

    Sobre o autor:
    Patricia Borges
    Patricia Borges
    Editora e proprietária da Revista Ágora. Estudou Gestão da Comunicação Integrada/Publicidade e Propaganda na instituição de ensino PUC Minas Arcos. Alguém que acredita que mais importantes que as repostas, são as perguntas que a gente faz.
Tutores Hicks Aretesanais Sorrir Planta e La Griffe