• Participe da 7ª Mostra Cultural do CAPS VIDA de Samonte

    O evento acontece hoje, a partir das 17h30 no CETUC.

     

     

    Todos estão convidados para participar da 7ª Mostra Cultural do CAPS VIDA, que acontece nesta terça-feira, 16 de maio, a partir das 17h30, no Centro Turístico e Cultural “João Robson de Castro” – CETUC.

    A mostra, que faz parte da programação da Semana Nacional da Luta Antimanicomial 2017, apresentará várias manifestações artísticas das pessoas portadoras de doenças mentais, produzidas em oficinas durante o ano, como música, poesia, artesanato, vídeos e animações stop-motion.

    Oportunamente, a Mostra acontece dentro da Semana Nacional dos Museus, que discute este ano as ausências e esquecimentos frequentes na nossa narrativa histórica, contada normalmente pela versão dos “vencedores”.

    Mostrar as capacidades culturais de todas as classes e grupos sociais, dos usuários do CAPS, por exemplo, é uma forma de torná-los agentes da história, alimentando sua autoestima e potencialidades.

     

    Vamos prestigiar!

    Sobre o autor:
    Patricia Borges
    Patricia Borges
    Editora e proprietária da Revista Ágora. Estudou Gestão da Comunicação Integrada/Publicidade e Propaganda na instituição de ensino PUC Minas Arcos. Alguém que acredita que mais importantes que as repostas, são as perguntas que a gente faz.
Tutores Hicks Aretesanais Sorrir Planta e La Griffe