• Nacional obtém 100% de aproveitamento na 1ª Fase da Copa Interclubes

    Mesmo em uma situação confortável, com 12 pontos conquistados, diretoria quer muito mais

     

     

    A equipe do “Naça” segue na 2ª fase da Copa Interclubes de Futebol Amador com muita tranquilidade. Com uma campanha impecável, com 100% de aproveitamento: quatro jogos, quatro vitórias, 15 gols marcados, apenas dois gols sofridos, 12 pontos conquistados.

     

    Mesmo em uma situação confortável, a diretoria quer mais, quer brindar o time para as próximas etapas. “Nosso torcedor é muito presente, nos apoia e vibra com nossas conquistas. O mínimo que podemos oferecer a eles é um espetáculo e se Deus quiser o título do campeonato,” enfatizaram.

     

    E tem sido assim, um exemplo foi a goleada de 7×1 na partida em Araújos contra o time da casa. Destaque para a atuaçãodos atacantes Fred (2 gols), Lucas (2), Kowaslki (1) e Vinícius Paraíba (2 gols na partida e artilheiro do time com 5 gols marcados).

     

    O clube do Nacional passa por um período de revitalização da sua postura e imagem. O time mais popular de Samonte tem demonstrado talento, garra e respeito ao torcedor. A diretoria do Nacional E. Clube Samonte, também se reuniu no final de março com os vereadores Viviane Greco e Sargento Tião Mirandapara ouvir os pedidos dos moradores vizinhos ao campo e levantar ideias para melhorias no local, incluindo projetos sociais voltados para o esporte.

     

    Fique atento a programação das disputas e vá para o estádio torcer pelo seu time!

    Sobre o autor:
    Redação
    Redação
Tutores Hicks Aretesanais Sorrir Planta e La Griffe