• Copa Interclubes de Futebol Amador – Nacional vence em casa e se classifica para a próxima fase

     

    Se ganhar a 4ª rodada em Araújos dia 15, o time, que já é líder isolado da sua chave, conquista o 1º lugar geral da campeonato

     

    nacional_samonte

     

    De acordo com a diretoria, cerca de 450 pagantes compareceram ao Estádio do Nacional  no último domingo(02). O time, que jogava em casa, contou com o apoio de famílias inteiras, que se comportaram de forma exemplar, um exemplo para as crianças presentes.

     

     

     

    O Nacional entrou em campo bem determinado e mesmo com postura ofensiva encontrou dificuldades para resistir a forte marcação que acabou bloqueando jogadas bonitas dos atacantes Vinícius Paraíba e Lucas. O talento, persistência e defesa estratégica do time de Santo Antônio do Monte dominaram o jogo e ofereceram muita emoção ao público, como a cobrança de falta pelo Euler, que o meia Gê soube aproveitar para fazer 1×0, no final de 1º tempo, quando o goleiro do Fartura defendeu dentro da área. Destaque para o desempenho do goleiro Tales, para o meia Kowaslki que estava em sua melhor forma e para a liderança do zagueiro Luís Fernando.

     

    No 2º tempo, a partida ficou mais nervosa, a equipe de Nova Serrana buscava o empate e mesmo com boas jogadas o Nacional pecou nas finalizações. Apesar do número elevado de faltas, a equipe de arbitragem preferiu correr com o jogo. O calor também foi um adversário a mais para os jogadores, sendo preciso que o árbitro desse uma parada técnica para reidratação dos times.
    Com a vitória, o Nacional tornou-se o líder isolado da chapa 5, com 09 pontos em 03 jogos. A diretoria do clube convida todos os torcedores para o jogo em Araújos no próximo dia 15. Se vencer, o time se classifica como líder geral da competição. Vamos torcer!
    Jogadores do Nacional: Tales, Lorran, Luís Fernando, Fabiano, Welington, Luiz Gustavo, Euler ,Gê, Kowaslki, Lucas, Vinicius Paraiba, Moises Santos, Pimentel, Paulinho, Diguinho, Rafael, Lago, Moisés, Douguinha, Paulo Roberto e Guinho – Comissão Técnica: Marcelo Filho, Fabricio, Robson (Binho) e Welington Carvalho (Di).

    Arbitragem: Liga Municipal de Bom Despacho – Waldemiro Lucio Oliveira, Marcos Fonseca, Vanessa Michele e Isabela Lopes.
    Informações e fotos: Márcio Teixeira, presidente da Liga de Desporto Municipal

     

    Sobre o autor:
    Patricia Borges
    Patricia Borges

    Editora e proprietária da Revista Ágora. Estudou Gestão da Comunicação Integrada/Publicidade e Propaganda na instituição de ensino PUC Minas Arcos. Alguém que acredita que mais importantes que as repostas, são as perguntas que a gente faz.

Tutores Hicks Aretesanais Sorrir Planta e La Griffe