• Projeto “Samonte Mais Verde” doa mudas para arborização da UPA

    samonte mais verde

    Arborização da UPA 24 horas

    O projeto  “Samonte Mais Verde” tem promovido mudanças significativas na aparência e qualidade de vida em Santo Antônio do Monte. Nesta semana foi a vez da Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas ganhar 50 mudas que além de embelezar o local, garantirá mais saúde para todos que precisarem dos serviços da instituição.

    Segundo a organização do movimento, as mudas de Oiti, Rezedá, Ipê Mirim, Romã, Castanha do Maranhão e Quaresmeira estão sendo plantadas com o apoio do Administração Municipal, que cedeu o funcionário para o serviço.

    samonte mais verde3 samonte mais verde2 samonte mais verde1

     

     

     

    Também recebemos a informação de que em breve outras mudas serão doadas para plantio na Câmara Municipal, no PSF Centro e na Farmácia Popular.

    Ressaltamos que todos os interessados em plantar mudas em seus passeios e jardins podem aderir ao movimento, entrando em contato com os integrantes da ASPRASAM, Secretaria de Meio Ambiente e Câmara Municipal.

     

    Sobre o autor:
    Patricia Borges
    Patricia Borges

    Editora e proprietária da Revista Ágora. Estudou Gestão da Comunicação Integrada/Publicidade e Propaganda na instituição de ensino PUC Minas Arcos. Alguém que acredita que mais importantes que as repostas, são as perguntas que a gente faz.

Tutores Hicks Aretesanais Sorrir Planta e La Griffe